Contabilidade Geral e de Gestão
Organização e registo de operações Análise e controlo de contas Reporte financeiro mensal à Administração e às Entidades oficiais e de Supervisão Elaboração das Demonstrações Financeiras Emissão do Relatório sobre a Evolução das Contas de Resultados Emissão do Relatório de Reconciliação Bancária Simulação de Resultados Previsionais e Carga de Imposto Associado Emissão do Relatório por Segmentos de Atividade (se aplicável) Acompanhamento de Auditorias Fiscais Controlo Orçamental e atualizações periódicas do Orçamento Reporte de KPI’s
Gestão Administrativa de Recursos Humanos
Processamento de Salários Inscrição na Segurança Social Atualização do Mapa de Seguro de Acidentes de Trabalho Emissão e Submissão de Guias de Obrigações Fiscais e Parafiscais Mapas de Quadros do Pessoal Mapas de Férias Preenchimento e Submissão do Relatório Único Gestão de Contratos de trabalho Apoio à Implementação de um Processo de Avaliação de Desempenho Gestão de Benefícios associados às Remunerações
Consultoria Fiscal
Preenchimento e Submissão de Declarações Fiscais Revisão da Modelo 22 Análise e Enquadramento Fiscal de Operações Avulsas Estudos de Otimização Fiscal Acompanhamento de Auditorias Internas e Fiscais Elaboração de Pedidos de Informações Vinculativas Representação Fiscal de clientes
Gestão Financeira e de Tesouraria
Controlo Orçamental sobre Contas de Resultados e de Aquisições de Ativos Emissão do Relatório Diário de Tesouraria Exercício de Previsão de Entradas e Saídas de Fluxos de Tesouraria Orçamento de Tesouraria e Planeamento da Gestão de Dívida Criação e Reporte de KPI’s Estudo e Análise dos Gastos de Financiamento vs Preços de Mercado Análise de Impactos de novos Investimentos na Liquidez da Organização
Business Process Outsorcing
Gestão Parcial ou Completa de Serviços nas Áreas de Clientes, Fornecedores, Tesouraria, Contabilidade Geral e Reporte Financeiro Implementação de Planos de Contas de Contabilidade Geral e Contabilidade Analítica Colaboração em Projetos Transversais nas Áreas Financeiras e de Recursos Humanos Gestão dos Ativos Fixos Tangiveis Elaboração de Manuais de Procedimentos Execução de Tarefas Administrativas